Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Balançando o Esqueleto de Antônio José (Forró), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Hoje em meu terreiro
Vai ter terreirada
E o meu samba vai ate de madrugada
Aqui tem bom caruru
Com farofa de dendê
Se você não conhece o samba
Então venha conhecer
Sempre tem galinha assada
E também muito galego
Eu passo a noite no samba
Balançando o esqueleto
Já são 3 horas da manha,
O dia vai amanhecer
Poe barato no meu copo
Que o meu santo quer beber
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Balançando o Esqueleto é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Sinta-se como uma estrela cantando a música Balançando o Esqueleto de Antônio José (Forró), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Balançando o Esqueleto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Balançando o Esqueleto de Antônio José (Forró) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Balançando o Esqueleto? Ter à mão a letra da música Balançando o Esqueleto de Antônio José (Forró) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Antônio José (Forró), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Balançando o Esqueleto... Então é melhor se concentrar no que a música Balançando o Esqueleto diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Balançando o Esqueleto de Antônio José (Forró).
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Balançando o Esqueleto de Antônio José (Forró), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Balançando o Esqueleto de Antônio José (Forró).