Letra de 'A História de Alguém Que Amou Uma Flor' de Antônio Marcos

Tão triste a história
de amor que aconteceu...
Alguém num lugar qualquer
se apaixonou de uma flor,
Que nasceu de uma garoa
que do céu caiu...
O dia escureceu e a flor,
Então, no céu surgiu...
Quando o dia amanheceu,
Ele que era sem ninguém,
Olhando o céu agradeceu
e de mansinho a flor beijou...
Desde então se transformou o seu viver.
A flor que a chuva lhe deixou
fez um velho amor renascer...
Mas aquele grande amor
Não podia ser...
E a mesma chuva retornou
e a flor chorando carregou...
Assim, a história de alguém
que amou a flor terminou,
Porque onde a flor nasceu alguém morreu...

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A História de Alguém Que Amou Uma Flor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A História de Alguém Que Amou Uma Flor de Antônio Marcos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A História de Alguém Que Amou Uma Flor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A História de Alguém Que Amou Uma Flor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A História de Alguém Que Amou Uma Flor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Antônio Marcos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A História de Alguém Que Amou Uma Flor... Então é melhor se concentrar no que a música A História de Alguém Que Amou Uma Flor diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A História de Alguém Que Amou Uma Flor de Antônio Marcos.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A História de Alguém Que Amou Uma Flor de Antônio Marcos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.