Frevo Nº 2 do Recife é uma música de Antônio Maria cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Frevo Nº 2 do Recife? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Frevo Nº 2 do Recife de Antônio Maria? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Oh, saudade
Saudade tão grande
Saudade que eu sinto
Do Clube das Pás, do Vassouras
Passistas traçando tesouras
Nas ruas repletas de lá
Batidas de bombos
São maracatus retardados
Chegando à cidade, cansados
Com seus estandartes no ar
Não adianta se o Recife está longe
E a saudade é tão grande
Que eu até me embaraço
Parece que eu vejo
Valfrido Cebola no passo
Haroldo Fatias, Colaço
Recife está perto de mim
Otras canciones de Antônio Maria
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Frevo Nº 2 do Recife de Antônio Maria.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Frevo Nº 2 do Recife é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Frevo Nº 2 do Recife de Antônio Maria, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Frevo Nº 2 do Recife de Antônio Maria, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Frevo Nº 2 do Recife porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Frevo Nº 2 do Recife? Ter à mão a letra da música Frevo Nº 2 do Recife de Antônio Maria pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Antônio Maria, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Frevo Nº 2 do Recife... Então é melhor se concentrar no que a música Frevo Nº 2 do Recife diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Frevo Nº 2 do Recife de Antônio Maria, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.