Letra de 'Fado Tamanquinhas' de António Mello Corrêa

Fado Tamanquinhas é uma música de António Mello Corrêa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

De cantigas e saudades
Vive esta linda Lisboa!
Faz loucuras e maldades
Mas, no fundo, pura e boa
Nas suas leviandades!

Vive esta linda Lisboa
Diferente de outras cidades
É Bairro Azul Madragoa
Defeitos e qualidades
Tudo tem esta Lisboa

Burguesinha no Chiado
No seu pátio, costureira
Nos retiros, canta o fado
No mercado é regateira
E o tejo é seu namorado

Faz das cantigas pregões
Gosta do Sol e da Lua
Vai com fé nas procissões
Doida nas marchas da rua
Tem ciúmes e paixões

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fado Tamanquinhas de António Mello Corrêa.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fado Tamanquinhas de António Mello Corrêa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fado Tamanquinhas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Fado Tamanquinhas de António Mello Corrêa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Fado Tamanquinhas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Fado Tamanquinhas de António Mello Corrêa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fado Tamanquinhas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Fado Tamanquinhas de António Mello Corrêa.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fado Tamanquinhas de António Mello Corrêa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.