Quer conhecer a letra de Pau-de-arara de Antonio Nóbrega? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pau-de-arara de Antonio Nóbrega, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Quando eu vim do sertão,
Seu moço, do meu bodocó,
A maleta era um saco
E o cadeado era um nó,
Só trazia a coragem e a cara.
Viajando num pau-de-arara
Eu penei,
Mas aqui cheguei.
Eu penei,
Mas aqui cheguei.
Trouxe um triângulo
No matulão,
Trouxe um gonguê,
No matulão,
Trouxe a zabumba
Dentro do matulão.
Xote, maracatu e baião,
Tudo isso eu trouxe
No meu matulão.
Otras canciones de Antonio Nóbrega
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pau-de-arara de Antonio Nóbrega.
Saber o que diz a letra de Pau-de-arara nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pau-de-arara foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Pau-de-arara de Antonio Nóbrega, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Pau-de-arara de Antonio Nóbrega seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pau-de-arara porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Antonio Nóbrega, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pau-de-arara... Então é melhor se concentrar no que a música Pau-de-arara diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pau-de-arara de Antonio Nóbrega, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pau-de-arara de Antonio Nóbrega.