Letra de 'Fado Das Violetas' de António Vasco Moraes

No nosso site, temos a letra completa da música Fado Das Violetas que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fado Das Violetas de António Vasco Moraes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

As violetas sozinhas
Pousadas como andorinhas
Num vaso de dor sentida
São assim tal como eu
A pedir amor ao céu
A sofrer de amor na vida

Tão triste como a tristeza
Tão pobre como a pobreza
Mais bela que a santidade
Essa flor beijando a terra
Deixa o perfume que encerra
O calor de uma saudade

Violetas perfumadas
No mesmo ramo enlaçadas
Ao preço do meu castigo
Assim juntamos as penas
Que as violetas apenas
Quiseram chorar comigo

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fado Das Violetas de António Vasco Moraes.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fado Das Violetas de António Vasco Moraes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Fado Das Violetas de António Vasco Moraes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Fado Das Violetas de António Vasco Moraes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fado Das Violetas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que António Vasco Moraes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fado Das Violetas... Então é melhor se concentrar no que a música Fado Das Violetas diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Fado Das Violetas de António Vasco Moraes.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fado Das Violetas de António Vasco Moraes.