Você adora a música Velas pra todos os santos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Velas pra todos os santos de Antonio Villeroy? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Velas pra todos os santos
Licença que eu quero passar
Que se afastem todos os quebrantos
E bons olhos venham me guardar
Quero São Jorge pra me proteger
Santo Antônio para me casar
Santa Bárbara pra me valer
E Santa Madalena para me inspirar
Livrai-me de todos os males
A chuva, o medo, o trovão
Levai-me a todos os lugares
Que pede meu coração
Meu coração pede mais que passagem
Quer albergue, delícias, paixão
Não quero perder a viagem
Então me dá logo a tua mão
E vem dançar essa milonga
Levantando a poeira do chão
Vem aqui, meu amor, não se esconda
Chega de me dizer não
Otras canciones de Antonio Villeroy
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Velas pra todos os santos de Antonio Villeroy, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Velas pra todos os santos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Velas pra todos os santos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Velas pra todos os santos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Antonio Villeroy, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Velas pra todos os santos... Então é melhor se concentrar no que a música Velas pra todos os santos diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Velas pra todos os santos de Antonio Villeroy, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.