Letra de 'Minguante Das Luas' de António Zambujo

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Minguante Das Luas de António Zambujo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Entre a água dos meus olhos
Salgada por te não ver
Ofereço todos os sonhos
Aos campos do nosso querer

Sobre o rio da minha vida
Entorno saudades tuas
Andam saudades perdidas
No minguante das luas

Que pranto me lava a cara
Por quem choro este tormento
Que alma então me rasgara
Tão profundo sentimento...

Este silencio amarrado
Que grita dentro de mim
Não é tristeza, nem fado
Mas o principio do fim!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Minguante Das Luas de António Zambujo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Minguante Das Luas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Minguante Das Luas de António Zambujo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Minguante Das Luas de António Zambujo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Minguante Das Luas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Minguante Das Luas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que António Zambujo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Minguante Das Luas... Então é melhor se concentrar no que a música Minguante Das Luas diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Minguante Das Luas de António Zambujo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Minguante Das Luas de António Zambujo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.