Letra de 'Fonte Seca - Jorra' de Apollo Caís

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fonte Seca - Jorra de Apollo Caís, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Estou me afogando em minhas próprias lágrimas
Como fonte seca meus olhos não conseguem jorrar

E essa água no meu peito
Na minha glote
Sobe até minha narinas
Não consigo respirar

E essa água que não sai de mim
Queria usar para regar o teu jardim
O meu já virou quase mar
Mas nada mais interessa
Estou a ponto de me afogar, jorra

Jorra

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fonte Seca - Jorra de Apollo Caís.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fonte Seca - Jorra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Fonte Seca - Jorra de Apollo Caís seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fonte Seca - Jorra? Ter à mão a letra da música Fonte Seca - Jorra de Apollo Caís pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Apollo Caís, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fonte Seca - Jorra... Então é melhor se concentrar no que a música Fonte Seca - Jorra diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Fonte Seca - Jorra de Apollo Caís.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Fonte Seca - Jorra de Apollo Caís.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fonte Seca - Jorra de Apollo Caís, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fonte Seca - Jorra de Apollo Caís.