Letra de 'Hino 381 (part. Francisco Menezes, Nathan Castro e André Leite)' de Apolyti

Hino 381 (part. Francisco Menezes, Nathan Castro e André Leite) é uma música de Apolyti cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Jesus, pastor amado
Contempla-nos aqui
Concede que sejamos
Um corpo só em ti
Contendas e malícias
Que longe de nós vão!

Nenhum desgosto impeça
A nossa comunhão
Pois sendo resgatados
Por um só salvador
Devemos ser unidos
Por um mais forte amor

Olhar com simpatia
Os erros de um irmão
E todos ajudá-lo
Com branda compaixão

Jesus, suave e meigo
Ensina-nos a amar
E como tu sejamos
Também no perdoar!

Ah, quanto carecemos
De auxílio do Senhor!
Unidos supliquemos
A Deus por esse amor!

Se tua igreja toda
Andar em santa união
Então será bendito
O nome de cristão

Assim o que pediste
Em nós se cumprirá
E todo o mundo inteiro
A ti conhecerá

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Hino 381 (part. Francisco Menezes, Nathan Castro e André Leite) de Apolyti.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Hino 381 (part. Francisco Menezes, Nathan Castro e André Leite) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Hino 381 (part. Francisco Menezes, Nathan Castro e André Leite) de Apolyti seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Hino 381 (part. Francisco Menezes, Nathan Castro e André Leite) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Hino 381 (part. Francisco Menezes, Nathan Castro e André Leite) de Apolyti.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Hino 381 (part. Francisco Menezes, Nathan Castro e André Leite) de Apolyti, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.