Letra de 'Violencia en el parque' de Aquelarre

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Violencia en el parque de Aquelarre, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Violencia en el parque de la ciudad
Terror en las rutas hay
Y así convierten tus manos en fuego
Mañana

Qué cálidas aguas te arrollarán
Desde el grito natural
Cuando despiertes
Si es que realmente te llaman

Y en este parque se conocen tus pies
Cielos de bruma hechos
Sanarán en tus labios

Quién te puede, quién te puede parar
Cuando el ave sopla luz de libertad
Todos juntos están en el parque
Cantando canciones del cielo final

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Violencia en el parque é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Violencia en el parque de Aquelarre, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Violencia en el parque foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Violencia en el parque porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Violencia en el parque? Ter à mão a letra da música Violencia en el parque de Aquelarre pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Aquelarre, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Violencia en el parque... Então é melhor se concentrar no que a música Violencia en el parque diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Violencia en el parque de Aquelarre.