No nosso site, temos a letra completa da música A Mulher do Leiteiro que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Mulher do Leiteiro de Aracy de Almeida, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Todo mundo diz que sofre
Sofre, sofre neste mundo
Mas a mulher do leiteiro sofre mais
Ela passa, lava e cose
E controla a freguesia
E ainda lava as garrafas vazias
E o leiteiro, coitado!
Não conhece feriado
Trabalha dia e noite
Noite e dia no sereno
E a mulher dele
Que trabalha até demais
Diz que tudo que ela faz
Ainda é café pequeno
Otras canciones de Aracy de Almeida
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Mulher do Leiteiro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de A Mulher do Leiteiro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Mulher do Leiteiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Mulher do Leiteiro de Aracy de Almeida, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Mulher do Leiteiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música A Mulher do Leiteiro de Aracy de Almeida seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Aracy de Almeida, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Mulher do Leiteiro... Então é melhor se concentrar no que a música A Mulher do Leiteiro diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Mulher do Leiteiro de Aracy de Almeida.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Mulher do Leiteiro de Aracy de Almeida.