Letra de 'Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio' de ARES Vizinha Faladeira

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio que você estava procurando.

Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio é uma música de ARES Vizinha Faladeira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio de ARES Vizinha Faladeira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio de ARES Vizinha Faladeira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Demorou para abalar
Apoteose fascinante
A Vizinha Faladeira dá um toque de magia, que emoção
No perfil do jornalista
É o caricaturista a encantar
Oh, meu Rio de Janeiro
Cara alegre e colorida, vai se desenhar

De Florença para o mundo
A mãe natureza mandou
No destino veio a sorte
De um talento muito forte
O sucesso alcançou
Nos desenhos de memória
Traduzidos com humor
Foi na infância
Quando tudo começou

Despertou o cartunismo
Ao pintar o professor
Sua grande inspiração, a mulata brasileira
Obra prima e sedução
De lá pra cá, a paixão foi verdadeira
Carioca assumido, fez de tudo brincadeira

Do sorriso da cabrocha... Gostou
Do bumbum bem empinado (bis)
Pão de Açúcar imaginou

Caricaturou
A beleza lá do Sul
Portelense e flamenguista pra valer
Amante da MPB

E em forma de aquarela
Minha escola toda bela
Veio homenagear
O momento do artista
É o Lan o cartunista

A cidade vem te abraçar (bis)

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio de ARES Vizinha Faladeira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que ARES Vizinha Faladeira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio de ARES Vizinha Faladeira.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio de ARES Vizinha Faladeira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 1997 - A Cara Alegre e Colorida do Rio de ARES Vizinha Faladeira.