Banalidade é uma música de Ariadna Alvin cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Banalidade de Ariadna Alvin, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Banalidade? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Banalidade de Ariadna Alvin? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Os dias correm sem sair do lugar
O quarto é mais um refúgio pra eu deixar,
A minha intenção de te amar.
Palavras caem dos cadernos de poesia
De novo soa o sino do paladar
E a saudade vem, quase sem avisar.
É um jeito tão banal, de te querer
É como acordar amanhã e ver que não tenho mais você.
E ao redor só vejo o vazio chegar
Deitar minhas costas e relaxar
Mas você não vem, você não vai chegar
Enquanto penso que o melhor analgésico
É disfarçar, brincar de amor e levar
Mas você não vem, você não vai chegar.
Otras canciones de Ariadna Alvin
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Banalidade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Banalidade de Ariadna Alvin, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Banalidade é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Banalidade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Banalidade de Ariadna Alvin, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.