Quer conhecer a letra de Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo de Arlindo Cruz? Você está no lugar certo.
Você adora a música Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo de Arlindo Cruz? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Não vou me deixar
Levar por suas rebeldias
Desrespeitar alguém que só te deu amor
E tem no coração tanta ingratidão
Por mais de uma vez
Você me fez, virou mania
Ponto final de um compromisso
Resumindo, melhor para nós dois o fim
Custei a tomar a decisão
Porque eu temia a reação
Mesmo coberto de razão
Sou fraco se o caso é paixão
Hei de encontrar um dia alguém
Que possa me erguer a mão
Pra que eu não sofra mais desilusão
Otras canciones de Arlindo Cruz
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo de Arlindo Cruz.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo de Arlindo Cruz, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo? Ter à mão a letra da música Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo de Arlindo Cruz pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo de Arlindo Cruz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pout-pourri:a Festa É da Massa/resumo de Arlindo Cruz, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.