Quer conhecer a letra de A Curva da Cintura de Arnaldo Antunes? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Curva da Cintura de Arnaldo Antunes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
A curva da cintura
Vai pra lá
A beira da cadeira
Vem pra cá
Deixa a onda chegar
Bem devagar
A perna da menina
Quer mexer
E a neblina
Vai umedecer
Deixa a seiva correr
Bem devagar
O dia nasceu
Amadureceu
A fruta caiu
Semente cresceu
Mar e areia
Sempre a se beijar
E a folha da palmeira
A balançar
Deixa a onda chegar
Bem devagar
O rabo da sereia
Quer mexer
Seu rebolado
Quer me enlouquecer
Deixa a seiva correr
Bem devagar
A noite desceu
E se ofereceu
Estrela caiu
Semente cresceu
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Curva da Cintura de Arnaldo Antunes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de A Curva da Cintura nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Curva da Cintura foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Curva da Cintura é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Arnaldo Antunes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Curva da Cintura... Então é melhor se concentrar no que a música A Curva da Cintura diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Curva da Cintura de Arnaldo Antunes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Curva da Cintura de Arnaldo Antunes.