No nosso site, temos a letra completa da música Inverno (part. Max Viana) que você estava procurando.
Inverno (part. Max Viana) é uma música de Arosa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Inverno (part. Max Viana) de Arosa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
O inverno é traiçoeiro finge que vai
Mas volta ligeiro
Ele volta de repente traz frio e saudade
Diz que decidiu ficar
Contra a sua vontade
Deixa tudo meio inerte
Um silêncio orquestral
Quietude glacial
Melhor desfrutar cada fresta de sol
Mas quem semeou o amor
Não vai sentir frio não
Se você tiver alguém pra transformar
O cinza em azul, gelo em chama
Noite em sol, pele em manta
Me arrepio, só de imaginar
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Inverno (part. Max Viana) de Arosa.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Inverno (part. Max Viana) de Arosa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Inverno (part. Max Viana) de Arosa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Inverno (part. Max Viana) de Arosa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Inverno (part. Max Viana) de Arosa.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Inverno (part. Max Viana) de Arosa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.