Quer conhecer a letra de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Eu me vesti de natureza
Me bordei com poesia
E num rio de saudade
Mergulhei, mergulhei nesta folia
Sou eu, as Sete Quedas que você matou
Pedaço de floresta que você, sei lá
Sou eu, a borboleta que beijava a flor
Eu sou o passarinho que cantava o amor
Sou eu, sou eu, sou eu
O arco-íris que enfeitava a serra
Sou eu, sou eu, sou eu
A luta pelo pouco que ainda resta
Ai, eu sou
Ai, eu sou
Retalho das belezas (Bis)
Que o progresso lentamente exterminou
Essas mãos que se uniram
Construindo nova fonte de energia
Que se unam bem mais fortes
Em defesa da ecologia
Quem não se lembra
Da trovoada e o temporal
O povo irmanado nas campanhas
Pagando o preço da destruição
Na inocência da infância
As criancinhas vão cantando esse refrão
Que mundo é esse, mamãe
Que mundo é esse
Que até parece que está
Chegando ao fim
Que mundo é esse, mamãe
Que mundo é esse
Que se maltrata a natureza
Tanto assim
Otras canciones de Arrastão de Cascadura
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Arrastão de Cascadura, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985)... Então é melhor se concentrar no que a música Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.