Rudá, o Deus do Amor (1981) é uma música de Arrastão de Cascadura cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rudá, o Deus do Amor (1981) de Arrastão de Cascadura, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Rudá, o Deus do Amor (1981)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Rudá, o Deus do Amor (1981) de Arrastão de Cascadura? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Chuá luar, a comunicação ôô
Cantando em festa
Laiá laiá, traz o Arrastão
Em forma de poesias
Oh, quanto esplendor
A história de Rudá, o Deus do amor
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô
Segura a lança iaiá
Não deixa a lança cair
Hoje sou festa Tupi Guarani
É tão sublime o infinito
Em tempo de Jaci e Guaraci
E no lago Chuá
Um mistério encantava
Era a serpente, que a menina moça separava
Hoje tem festa e dança
Tem batuque de tambor
Tem feitiço e lua cheia
Tudo isso em seu louvor
Otras canciones de Arrastão de Cascadura
Saber o que diz a letra de Rudá, o Deus do Amor (1981) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Rudá, o Deus do Amor (1981) de Arrastão de Cascadura, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rudá, o Deus do Amor (1981)? Ter à mão a letra da música Rudá, o Deus do Amor (1981) de Arrastão de Cascadura pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Rudá, o Deus do Amor (1981) de Arrastão de Cascadura.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Rudá, o Deus do Amor (1981) de Arrastão de Cascadura, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Rudá, o Deus do Amor (1981) de Arrastão de Cascadura.