Letra de 'Relatos de Um Poeta Cansado' de Arthur Cesar Trio

No nosso site, temos a letra completa da música Relatos de Um Poeta Cansado que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Relatos de Um Poeta Cansado de Arthur Cesar Trio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Nada tão ruim que não possa piorar
A lógica me faz pensar
Eu tô com pressa, mas nunca chego lá
Será que aqui é que eu devo ficar?

Saia da minha frente que atrás vem gente!
Diz o maldito dito popular
Quero um cigarro que não estrague os meus dentes
E uma bebida que me faça engolir a sede sem engasgar

E eles dizem que é a vida
Mas não fui eu que escolhi
Querem sangue antes da ferida
Querem meu corpo e eu nem morri

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Relatos de Um Poeta Cansado de Arthur Cesar Trio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Relatos de Um Poeta Cansado nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Relatos de Um Poeta Cansado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Relatos de Um Poeta Cansado de Arthur Cesar Trio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Relatos de Um Poeta Cansado? Ter à mão a letra da música Relatos de Um Poeta Cansado de Arthur Cesar Trio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Relatos de Um Poeta Cansado de Arthur Cesar Trio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.