Letra de 'O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida' de Arthur Franco

No nosso site, temos a letra completa da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida que você estava procurando.

O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida é uma música de Arthur Franco cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Arthur Franco, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Arthur Franco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tem corisco, Dadá, zé baiano e azulão
Pé de pato, pé de peba, jararaca e Julião
Tocando o terror, sambando feliz
Com a imperatriz

O clima tá esquentando
É muita bala voando pelo ar
Enquanto o sol segue castigando
Tem calango se escondendo
O carcará vai se fartar
Chegou o líder dos bandoleiros
Em seu chapéu de couro brilha a estrela de Salomão

É Virgulino Ferreira, o Lampião

Se a cabeça não pensar
Do cangote vai rolar
Assim aconteceu com o cangaceiro
Mas depois da morte é que veio o aperreio

Na casa do capetão, o capitão se anunciou
Temendo a concorrência
A rachadinha da estadia o capiroto negou
Irado, tocou fogo no inferno
Buscou repouso eterno no céu de nosso senhor
Pedro negou seu ingresso
Padim ciço até que tentou
Então voltou à terra, virou carranca
O poeta o fez poesia
Nas mãos do mestre, virou magia
E hoje diria: Eu não sei o que contaram
Mas, se a luz de um lampião se apagou
Outros lampiões ficaram

Saber o que diz a letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Arthur Franco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Arthur Franco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Arthur Franco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida... Então é melhor se concentrar no que a música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Arthur Franco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Arthur Franco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Arthur Franco, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Arthur Franco.