Letra de 'Imensidão' de Arthur Noronha

Imensidão é uma música de Arthur Noronha cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Contava as estrelas que eu via
No escuro do céu
E logo via no horizonte
Algo que não era normal
Era o vento
Era o vento

E nesses olhos tristes que choravam
Toda chuva que caía
Que parecia algo estranho e eu nem sabia
Oque era
Oque era

No meu chapéu então molhava
As tuas lágrimas caídas pelo chão
No meu sertão corria até a imensidão

A imensidão do imaginar é tão grande como as águas dos rios e do mar
A imensidão do imaginar é tão grande que nem posso compreender, não

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Imensidão de Arthur Noronha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Imensidão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Imensidão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Imensidão de Arthur Noronha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Imensidão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Imensidão? Ter à mão a letra da música Imensidão de Arthur Noronha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.