Letra de 'A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim' de Arthur Vinih

No nosso site, temos a letra completa da música A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim que você estava procurando.

A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim é uma música de Arthur Vinih cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Na esquina de uma rua que não tem fim
Poesias, melodias a deriva
Flutuando com o vento
Casa num cantinho de minas gerais
Onde o mundo é bem melhor
Tomo o meu café, pego o violão
Sento na calçada faço uma canção
Primavera, brisa leve, folhas pelo chão
Colorimos todas as estações
Com as cores belas das canções

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim de Arthur Vinih.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim de Arthur Vinih, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim de Arthur Vinih, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim de Arthur Vinih seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim? Ter à mão a letra da música A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim de Arthur Vinih pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim de Arthur Vinih.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Esquina de Uma Rua Que Não Tem Fim de Arthur Vinih.