Letra de 'Fado Dum Mundo Louco' de Artur Batalha

Fado Dum Mundo Louco é uma música de Artur Batalha cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Fado Dum Mundo Louco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fado Dum Mundo Louco de Artur Batalha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Noite negra nua e fria
Uma garganta escondida
Estranho silêncio no ar
A cantar a nostalgia
Que nela vinha perdida
Numa noite sem luar

Era a voz do louco fado
Dum pesadelo a fugir
Ao fascínio da maldade
No seu mundo inconformado
Onde teve que cair
No abismo da verdade

Uivou a noite dos lobos
Chorou a a noite sem calma
Neste mundo sem razão
Nas gargalhadas dos bobos
Nos tristes corpos sem alma
A viver na escuridão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fado Dum Mundo Louco de Artur Batalha.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fado Dum Mundo Louco é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fado Dum Mundo Louco de Artur Batalha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Fado Dum Mundo Louco de Artur Batalha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Fado Dum Mundo Louco de Artur Batalha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fado Dum Mundo Louco porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.