Letra de 'Sentinela alerta!' de Ary Barroso

No nosso site, temos a letra completa da música Sentinela alerta! que você estava procurando.

Sentinela alerta
O inimigo é astucioso
Um descuido é morte certa!
E o amanhã é
Sempre duvidoso

Coração alerta!
O amor é o inimigo
Sorrateiro, te desperta
Ouve este conselho de amigo!

Sou qual pássaro ferido
Perdido, caído
Por dois olhos
Que, de maus
Me abandonaram

Hoje vivo da saudade
Da felicidade
Que o amor prometeu
Mas, não me deu

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sentinela alerta! de Ary Barroso.

Saber o que diz a letra de Sentinela alerta! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sentinela alerta! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sentinela alerta! de Ary Barroso, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sentinela alerta! de Ary Barroso seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sentinela alerta! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sentinela alerta!? Ter à mão a letra da música Sentinela alerta! de Ary Barroso pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sentinela alerta! de Ary Barroso.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sentinela alerta! de Ary Barroso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sentinela alerta! de Ary Barroso.