Letra de 'Faca de Ponta' de Ary Lobo

Faca de Ponta é uma música de Ary Lobo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Faca de ponta que mata é punhal
Cobra que morde é cobra coral

Eu fui num terreiro de Pai Joaquim
Tim tim por tim tim contei minha dor
Pai Joaquim teve pena de mim
Fez uma prece voltou meu amor

Faca de ponta que mata é punhal
Cobra que morde é cobra coral

Estava encrencado e arruinado
Não tinha dinheiro nem para comer
Fui maneirando e fui melhorando
E hoje da vida eu sinto prazer

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Faca de Ponta de Ary Lobo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Faca de Ponta é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Faca de Ponta de Ary Lobo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Faca de Ponta é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Faca de Ponta de Ary Lobo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Faca de Ponta? Ter à mão a letra da música Faca de Ponta de Ary Lobo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Faca de Ponta de Ary Lobo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.