Letra de 'O Criador' de Ary Lobo

O Criador é uma música de Ary Lobo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Criador? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Criador de Ary Lobo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Veja as coisas que o criador fez
E o homem admira sem cessar
Apesar de ele ser um grande artista
É o céu é a terra, o verde mar
A mulher que neste planeta habita
Fez a flora no reino vegetal
Os minério no reino mineral
Fez os seres no reino animal
O progresso do homem na ciência
Tudo isso obedece a providência
A vontade do pai celestial

Tudo isso o homem admira
São coisas que não pode fazer
Bobo é quem não quer reconhecer
O poder que tem a sabedoria
De fazer tudo com tanta harmonia
Vou falar na alta filosofia
Que um grande pensador profundo
Porque a mulher pensa no segundo
Reunido os escritores do mundo
Não é capaz de escrever em um só dia

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Criador de Ary Lobo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de O Criador nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música O Criador de Ary Lobo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Criador porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Criador? Ter à mão a letra da música O Criador de Ary Lobo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música O Criador de Ary Lobo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Criador de Ary Lobo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.