Letra de ' Carne Dos Meus Versos ' de As Baías (As Bahias e a Cozinha Mineira)

Carne Dos Meus Versos é uma música de As Baías (As Bahias e a Cozinha Mineira) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Quando eu nasci
Ninguém disse nada
Tomei muitas palmadas
E vi algumas mentiras

O anjo torto
Até me esnobava
Atravessava a calçada
Pedi a mão, me cuspia

E eu só estava querendo me apaixonar
Fiquei rebelde com causa
Pisei no chão como mártir
E comecei a gritar
Multidões de gargalhadas

Enfrentei uma corrente de raiva
Desnudei minhas canções
Com a carne dos meus versos
E beijei todas as bocas e mãos
Que pensaram num dia me abandonar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Carne Dos Meus Versos de As Baías (As Bahias e a Cozinha Mineira) .

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Carne Dos Meus Versos de As Baías (As Bahias e a Cozinha Mineira) , desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Carne Dos Meus Versos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Carne Dos Meus Versos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que As Baías (As Bahias e a Cozinha Mineira) , nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Carne Dos Meus Versos ... Então é melhor se concentrar no que a música Carne Dos Meus Versos diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Carne Dos Meus Versos de As Baías (As Bahias e a Cozinha Mineira) .