Quer conhecer a letra de Nenhum Gesto de Inocência de As Cinzas do Tempo? Você está no lugar certo.
Nenhum Gesto de Inocência é uma música de As Cinzas do Tempo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Não há em você nenhum gesto de inôcencia...
Já são 4 da manhã,
Procuro voltar pra casa,
Não encontro os caminhos,
São todos iguais,
Procuro rostos conhecidos,
Procuro falas desvirtuadas,
As notícias sobre você,
Eu quero saber,
E carregando um lírio nas mãos,
Eu sigo em frente,
Os mesmos que te oprimem,
Te fazem então contentes...
Não há em você nenhum gesto de inôcencia...
A inocência de uma criança e um sorriso,
As portas da infância,
As mãos estendidas de um amigo
Os mesmos que te oprimem,
Te fazem então contentes...
Não há em você nenhum gesto de inôcencia...
Otras canciones de As Cinzas do Tempo
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Nenhum Gesto de Inocência foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Nenhum Gesto de Inocência é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nenhum Gesto de Inocência porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nenhum Gesto de Inocência? Ter à mão a letra da música Nenhum Gesto de Inocência de As Cinzas do Tempo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nenhum Gesto de Inocência de As Cinzas do Tempo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.