Letra de 'A Paz (part. Ge Alvarenga)' de Asclê de Oliveira

Quer conhecer a letra de A Paz (part. Ge Alvarenga) de Asclê de Oliveira? Você está no lugar certo.

Quando menos esperar vai ver
O caminho que buscou raiar
Entre sons e devaneios a paz
Que até se atrasou, mas não deixou de chegar

O tempo traz a luz ao destino
É sábio perceber esse dom
Correr não vai mudar onde errei
Mas posso ser melhor isso eu sei

Vale muito acreditar porque
Por força no pensamento faz bem
Ver o simples onde for seguir
Dar palavras tão gentis a quem quiser te ouvir

O tempo traz a luz ao destino
É sábio perceber esse dom
Correr não vai mudar onde errei
Mas posso ser melhor isso eu sei

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Paz (part. Ge Alvarenga) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Paz (part. Ge Alvarenga) de Asclê de Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Paz (part. Ge Alvarenga) de Asclê de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Paz (part. Ge Alvarenga) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Paz (part. Ge Alvarenga)? Ter à mão a letra da música A Paz (part. Ge Alvarenga) de Asclê de Oliveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Paz (part. Ge Alvarenga) de Asclê de Oliveira.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Paz (part. Ge Alvarenga) de Asclê de Oliveira.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Paz (part. Ge Alvarenga) de Asclê de Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Paz (part. Ge Alvarenga) de Asclê de Oliveira.