Letra de 'Chão de Algodão' de Astralplane

Chão de Algodão é uma música de Astralplane cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Chão de Algodão de Astralplane, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Cai a chuva lá fora, mas meu bem Vejo as gotas que caem nesse chão
E já é madrugada, amanhã não é mais o tempo que restou
A vida te guarda toda luz
Mesmo que seja tão tarde pra saber
E aquela saudade as vezes é tão normal que explica o que passou

Tão só, o amanhã (2x)

Não tenho mais nada pra falar
Só lamento a vontade de esquecer
Mentira ou verdade
Você mudou

Tudo foi muito ontem
Saudade do que poderia ser
O beijo que não se deu
Tudo se foi com a poeira

Sinta-se como uma estrela cantando a música Chão de Algodão de Astralplane, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Chão de Algodão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Chão de Algodão de Astralplane seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Astralplane, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Chão de Algodão... Então é melhor se concentrar no que a música Chão de Algodão diz no disco.