Letra de 'Coração leviano' de Ataulfo Alves Jr.

Coração leviano

Trama em segredo teus planos
Parte sem dizer adeus
Nem lembra dos meus desenganos
Feri quem tudo perdeu
Ah! coração leviano
Não sabe o que fez do meu


Este pobre navegante
meu coração amante
Enfeentou a liberdade
No ar da paixão e da loucura
Fruto da minha aventura
Em busca da felicidade
Ah! coração teu engano
Foi esperar por um bem
De um coração leviano
Que nunca será
De ninguém.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Coração leviano de Ataulfo Alves Jr..

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Coração leviano de Ataulfo Alves Jr., desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Coração leviano nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Coração leviano foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Coração leviano de Ataulfo Alves Jr., mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Coração leviano de Ataulfo Alves Jr. seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Coração leviano porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Ataulfo Alves Jr., nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Coração leviano... Então é melhor se concentrar no que a música Coração leviano diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Coração leviano de Ataulfo Alves Jr., seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Coração leviano de Ataulfo Alves Jr..