Letra de 'Faxina Mal Feita' de Augusto Alencar

Você adora a música Faxina Mal Feita? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Faxina Mal Feita de Augusto Alencar? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não adianta me esquecer pela metade
É faxina mal feita
É esconder a sujeira embaixo do tapete
Já vou te avisar

Que pra saudade cê arruma um lugar gigante
E o seu coração a gente amarra
Ele com barbante
Porque ele vai espernear
Até eu voltar

Eu duvido que cê vai vai vai
Ter coragem pra dizer bye bye
Não é culpa do seu coração
Se sua areia só cabe no meu caminhão

Play Escuchar "Faxina Mal Feita" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Augusto Alencar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Faxina Mal Feita de Augusto Alencar, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Faxina Mal Feita nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Faxina Mal Feita foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Faxina Mal Feita é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Faxina Mal Feita de Augusto Alencar seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Faxina Mal Feita porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Augusto Alencar, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Faxina Mal Feita... Então é melhor se concentrar no que a música Faxina Mal Feita diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Faxina Mal Feita de Augusto Alencar.