Letra de 'Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria' de Augusto Blanca

Quer conhecer a letra de Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria de Augusto Blanca? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria que você estava procurando.

Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria é uma música de Augusto Blanca cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria de Augusto Blanca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

La mar ardía en azules
Con una blanca humareda.
Tú traías tu traje a espuma,
Yo mi pantalón a vela.

Olía toda la tarde
A pescadores y almejas,
A red, a goletas.

Algo como un naufragio oportuno
Se estremeció en nuestras venas,
Y apagando los ojos y arrastrándonos
Conjugamos de pronto el verbo arena.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria de Augusto Blanca.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria de Augusto Blanca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria de Augusto Blanca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria de Augusto Blanca.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cita Marinera Con Una Mujer Imaginaria de Augusto Blanca.