Letra de 'Perto dos Olhos, Longe do Coração' de Augusto César

Por que que toda vez que eu falo com você
Você parece que não quer prestar nem atenção?
Por que você meu bem não aprendeu ainda a ver
Que em meus olhos tenho amor e muita emoção?
Muita emoção

Então eu choro esta solidão
Você perto dos meus olhos
E tão longe do meu coração

Eu hei de conseguir o seu amor por toda a vida
Só que o caminho eu não sei minha querida
Eu tenho que fingir que é amizade pra te ver
Embora às vezes sinta que você vai perceber
Você vai perceber

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Perto dos Olhos, Longe do Coração de Augusto César.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Perto dos Olhos, Longe do Coração de Augusto César, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Perto dos Olhos, Longe do Coração é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Perto dos Olhos, Longe do Coração porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Perto dos Olhos, Longe do Coração? Ter à mão a letra da música Perto dos Olhos, Longe do Coração de Augusto César pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Perto dos Olhos, Longe do Coração de Augusto César.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Perto dos Olhos, Longe do Coração de Augusto César, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.