Letra de 'Sol da Minha Vida' de Augusto César

Sol da Minha Vida é uma música de Augusto César cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Sol da Minha Vida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sol da Minha Vida de Augusto César? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Há momentos
Que eu me pego pensando
Logo estou chorando
A paixão detona em meu peito

Ai, meu Deus
Ai, Deus, Deus
E o que restou deste amor?
Somente um adeus

Sol da minha vida
Como é que eu pude te perder?
Vida, assim me conta
Pra que a dor, a ferida?

Diz quando isto passa
A saudade mata
Sol da minha vida
Quero você

É um misto de ternura
É doença e não tem cura
É paixão ou é loucura
Raiva e prazer

Todos os acordes
Desta canção
Se tornaram mágicos
Pra a minha solidão

Sabe como anda
O meu coração?
Atrevido, dividido, inibido
Esperando você

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sol da Minha Vida de Augusto César.

Saber o que diz a letra de Sol da Minha Vida nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sol da Minha Vida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sol da Minha Vida de Augusto César, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sol da Minha Vida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Augusto César, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sol da Minha Vida... Então é melhor se concentrar no que a música Sol da Minha Vida diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sol da Minha Vida de Augusto César.