Quer conhecer a letra de A Lei de Augusto Martins? Você está no lugar certo.
Guarde a lembrança do que ficou
Mas nada além
Pois se esqueces hoje não tem valor
As promessas que em vão jurei
Se as mesmas juras de amor quebrei
Fazer as vezes de um sofredor
Não cabe a quem
Nos enganos já se fez sabedor
De que nunca fugirá à lei
No instante em que declina o amor
Pensar que se desfez a solidão
E logo ver que não foi dessa vez
Daquela música, que então nos embalou
Hoje nem sombra, nem vulto
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Lei de Augusto Martins.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Lei foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Lei é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música A Lei de Augusto Martins seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Augusto Martins, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Lei... Então é melhor se concentrar no que a música A Lei diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Lei de Augusto Martins, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Lei de Augusto Martins.