Letra de 'Distante Finja Não Ter Saudade' de Augusto Oliveira

Uma solidão intensa, razão
Pra fazer canção
De amor
Que acabou
Ouça essa canção
Sinta essa emoção
Mas não vá chorar
Se eu cantar
Te lembrar nosso amor

Finja não ter saudade
Faça que está distante
De amor quando dói que vale

Só mesmo o amor pra fazer assim
Em plena multidão
Impõe uma solidão
Valeu fui feliz
Verdade eu te quis
Mas, se tem que ser assim

Vou fingir não ter saudade
Fazer que estou distante
De amor quando dói que vale

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Distante Finja Não Ter Saudade de Augusto Oliveira.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Distante Finja Não Ter Saudade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Distante Finja Não Ter Saudade de Augusto Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Distante Finja Não Ter Saudade é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Distante Finja Não Ter Saudade? Ter à mão a letra da música Distante Finja Não Ter Saudade de Augusto Oliveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Distante Finja Não Ter Saudade de Augusto Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Distante Finja Não Ter Saudade de Augusto Oliveira.