Letra de 'Fogo dos Aflitos' de Augusto Pitta

Quer conhecer a letra de Fogo dos Aflitos de Augusto Pitta? Você está no lugar certo.

Fogo dos Aflitos é uma música de Augusto Pitta cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fogo dos Aflitos de Augusto Pitta, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

FOGO DOS AFLITOS
de Augusto Pitta

Amanhece o trovão e lentamente
O medo anda pela areia
Adormece o tostão e certamente
O canto grita pela aldeia

Não impeça seus olhos de ver
Eles são muito bonitos
Nem tampouco tem de ver pra crer
Olhe o fogo dos aflitos

Anoitece o melão e de repente
O jeito janta sua ceia
Amolece a canção e fatalmente
O meigo encanta a sereia

Não impeça seus olhos de ver
Eles são muito bonitos
Nem tampouco tem de ver pra crer
Olhe o fogo dos aflitos.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Fogo dos Aflitos de Augusto Pitta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Fogo dos Aflitos de Augusto Pitta seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fogo dos Aflitos? Ter à mão a letra da música Fogo dos Aflitos de Augusto Pitta pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Fogo dos Aflitos de Augusto Pitta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fogo dos Aflitos de Augusto Pitta, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.