Letra de 'Entre Corpos E Cinzas: Primeiro Ato' de Ayat Akrass

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Entre Corpos E Cinzas: Primeiro Ato de Ayat Akrass, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Pregos atravessados aos punhos. Tortura, massacre e a ocultação dos corpos dos novos mártires.
O apocalipse veste farda sem identificação manchada de sangue. Por liberdade: fumaça e chumbo. O aparelho repressivo do estado se alimenta de sangue, enquanto seus instrumentos sem farda nos cegam ideologicamente para mantermos a organização vertical burguesa.
Hematomas são os símbolos do controle sobre os corpos. Sabor de ferro legitimando o poder de um Estado tirano. Sabor de ferro mantendo a prosperidade para a minoria. Sabor de ferro nas gargantas silenciam as massas. Por liberdade: fumaça e chumbo.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Entre Corpos E Cinzas: Primeiro Ato de Ayat Akrass.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Entre Corpos E Cinzas: Primeiro Ato porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Ayat Akrass, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Entre Corpos E Cinzas: Primeiro Ato... Então é melhor se concentrar no que a música Entre Corpos E Cinzas: Primeiro Ato diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Entre Corpos E Cinzas: Primeiro Ato de Ayat Akrass.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Entre Corpos E Cinzas: Primeiro Ato de Ayat Akrass, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.