No nosso site, temos a letra completa da música Eyvah Dayım Geldi que você estava procurando.
Eyvah Dayım Geldi é uma música de Baba Zula cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Eyvah Dayım Geldi? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Eyvah Dayım Geldi de Baba Zula? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eyvah dayım geldi dayım
Senin saklanman lazım
Kalk çabuk üzerimden
Atla git pencereden
Vallahi görür seni
Hemen giyinmen lazım
Al çabuk eteğini
Tut bari sütyenini
Boşver şimdi giyinmeyi
Dayım geliyor dayım
Çabuk saklan şu dolaba
Sesini hiç çıkarma
Aman hiç kıpırdama
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Eyvah Dayım Geldi de Baba Zula.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Eyvah Dayım Geldi é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Eyvah Dayım Geldi de Baba Zula seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Eyvah Dayım Geldi porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Baba Zula, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eyvah Dayım Geldi... Então é melhor se concentrar no que a música Eyvah Dayım Geldi diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Eyvah Dayım Geldi de Baba Zula.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Eyvah Dayım Geldi de Baba Zula, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eyvah Dayım Geldi de Baba Zula.