Quer conhecer a letra de Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
[Celo Dut]
Quando o mar chorou, fiz essa daqui
Sentiu, quem ficou, o Sol explodir
Gigantes choram, sentem na pele o não caber
Nervos de creme
Gigantes choram, sentem na pele o não caber
De longe nem tremem
[Vírus]
Debaixo desse Sol quente
Queima o plástico não recolhido
Depois de tanta coca, droga, fiz um furo no meu cinto
Urubu que avoa e não sabe onde pousar tem o céu como moradia
E quando não chove, as árvores não move e o chão que ardia
Uns banhistas de sunga, uns que não se assumem
Enquanto isso, tanques de guerra produzido pela Samsung
O conforto é uma área insegura
[Piva]
A rua criando igual reformatório (okay)
Jovem negros livres com problemas neurológicos
Traficando no trópico atrás dessa lama
Manuseando a órbita, eu sou a cólera (urgh)
Logicamente homens aumentam o próprio falo
Já que falar não prova a miudez do seu fardo
Fadigado, formigamento das pineais em busca de algo
Alérgico a alegria, eu quero que se foda o seu pecado (foda-se)
Meu aliado é um demônio vestido de anjo
Que caga na boca do mundo e cheira o odor do mundano
Eu sou o homem que enganou todo o planeta
De terno e gravata, meu contrato na maleta
Tô em Salcity de carona com o capeta
Guardando rancor, meus inimigos na gaveta
Ojuara, cangaço, morte violenta
Assassino de trapper, seu sangue espirra violeta
Meu pecado é o martelo e a trombeta
Tromba meu bonde, desencanto pra sua vida feia
Dedo no cu do cão miúdo que ele gosta
Otras canciones de Baco Exu do Blues
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva)? Ter à mão a letra da música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Baco Exu do Blues, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva)... Então é melhor se concentrar no que a música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dedo No Cu e Gritaria (part. Celo Dut, Vírus e Young Piva) de Baco Exu do Blues.