Letra de 'Blackened' de Balzac

Quer conhecer a letra de Blackened de Balzac? Você está no lugar certo.

Blackened é uma música de Balzac cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Blackened de Balzac, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Blackened? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Blackened de Balzac? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Another shattered dream through a stroll in the eyes of darkness
So I know there's nothing, you can do for me
Time is about to never fade, going beyond the darkness

You know there's no forgiveness for these grave sins
Secrets of the past are not forgot

No one can stand the strain, no one can stand the undying pressure
A mind to set yourself free
No one can stand the strain, no one can stand the fucking pressure
Cut their wrists free

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Blackened é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Blackened de Balzac, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Blackened foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Blackened porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Blackened? Ter à mão a letra da música Blackened de Balzac pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Blackened de Balzac.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Blackened de Balzac.