Letra de 'Festa do Meu Sertão' de Banda Aquarius

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Festa do Meu Sertão de Banda Aquarius, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vento, sopra do Oriente
Ritmando uma canção
O som de uma sanfona
Traduzindo tanta paixão
São marcas passadas,
Presente em todo coração
Ecos do meu sertão
Trovões e relâmpagos
Ao longe começam a soar
Homens alegres lá na roça
Já começam a plantar
A chuva caindo, dançando
Ao som de um trovão
Inverno no meu sertão
Toca sanfona, vem cá sanfoneiro
Agita o fole ele não pode parar
Nosso forró
Já está no coração
Festa no meu sertão...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Festa do Meu Sertão de Banda Aquarius.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Festa do Meu Sertão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Festa do Meu Sertão de Banda Aquarius, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Festa do Meu Sertão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Festa do Meu Sertão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Festa do Meu Sertão de Banda Aquarius seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Banda Aquarius, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Festa do Meu Sertão... Então é melhor se concentrar no que a música Festa do Meu Sertão diz no disco.