Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Na Rua de Banda Belmyra, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você tem medo do que eu possa fazer
Você tem medo do que eu possa dizer
Não teve medo de me abandonar
Eu me feri, não posso fingir
Na rua escura eu quase perdi
E o teu olhar parecia tão perto
Mas minha era alma era como um deserto
Eu só queria ver os teus olhos
Ferver o sangue dessa amargura
Xingar de puta parece loucura
E te deixar jogada na rua
Na rua que é tua casa
Na rua
Vaza, vaza
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Na Rua de Banda Belmyra.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Na Rua é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Na Rua de Banda Belmyra, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Na Rua foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Na Rua porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Na Rua? Ter à mão a letra da música Na Rua de Banda Belmyra pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Banda Belmyra, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Na Rua... Então é melhor se concentrar no que a música Na Rua diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Na Rua de Banda Belmyra, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.