Quer conhecer a letra de Hoje É Tempo de Esperar de Banda Clandestino? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Hoje É Tempo de Esperar de Banda Clandestino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
HOJE É TEMPO DE ESPERAR
(Elton Domingues Ferreira/ Joe Capilé)
Quem dera esta noite
Estar em tua festa.
Quase tão só
Eu quase não ando
Nessas ruas escuras
Quem sabe
Você se lembre da ventania
Sobre a ponte do rio kwai
Hoje é preciso a solidão
Mas é que tudo é em vão
E tudo é por todos
Que já se foram
Quem sabe o vento
Traga por respostas
Mas a quem perguntar
Se todo mundo é sozinho
Não é que eu queira a solidão
É que o vento levou os meus amigos
E hoje é tempo de esperar
Mas a quem perguntar
Se o vento não traz repostas
Otras canciones de Banda Clandestino
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Hoje É Tempo de Esperar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Hoje É Tempo de Esperar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Hoje É Tempo de Esperar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Hoje É Tempo de Esperar de Banda Clandestino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Hoje É Tempo de Esperar? Ter à mão a letra da música Hoje É Tempo de Esperar de Banda Clandestino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Banda Clandestino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Hoje É Tempo de Esperar... Então é melhor se concentrar no que a música Hoje É Tempo de Esperar diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Hoje É Tempo de Esperar de Banda Clandestino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.