Letra de 'De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança' de Banda Lúgubre

Quer conhecer a letra de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Como posso dizer ao amor
O sopro de dor que no coração carrego?
Moribundo, arrastado, nesse corpo devorador
Marchando para a morte, o aconchego
Não quero mais em teus olhos ver jorrar
Lágrimas que te feri, sonhos a te quebrar
Noites acesas; o teu corpo cansar
Enxergar algo ruim vindo me derrotar

Aprendi quanto o teu beijo desejo
Quanto o teu cheiro me enfeitiça
Quanto o meu peito clama, rainha!
Perdoe-me pelos meus erros, tão embriagados
Perdoe-me por não dizer o que há em meu coração
Perdoe-me por não ter expressado, de certo, a minha paixão

As cinzas, a brisa, às mágoas, a chama
Os olhos, o rosto, as facas, o sofrimento
As pálpebras, a Lua, as dores, a cama
Os dedos, o medo, os ossos, o encantamento
As cinzas, a lembrança, as pessoas, a fumaça
Os estalos, o desejo, os gritos, o desespero
As cabeças, a labareda, as chamas, a mudança
Os olhares, o temor, os encantos, o cheiro

A chama exala o amor do meu deslumbramento
Os outros fingem sofrer com o desaparecimento
E o ego da sobrevivência mata cada um por dentro
Não tem medo da dor, não podia ver no ardor
Das chamas que atravessa o corpo para uma tempestade
De cinzas, fumaça, lenda, florestas e desesperança

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Banda Lúgubre, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança... Então é melhor se concentrar no que a música De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.