Letra de 'Algemas de Algodão' de Banda Maktub

Quer conhecer a letra de Algemas de Algodão de Banda Maktub? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Algemas de Algodão de Banda Maktub, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você quis uma camisa de força de carinho
Deve estar com uma puta saudade do seu pai
Papai, papai
Você quis algemas de algodão
Meu amor eu só tenho esse cafuné farpado

Desconfio de vez enquanto que seu beijo seja ai
Um aparelho de aparentar que tudo ta bom
Ta bom demais, que tudo ta bom, ta bom demais

E será que esse abraço tão seguro
Tão sereno nem passa de um gesto, Alá
Tai-chi-shuan, um gesto Alá, tai-chi-shuan?

Eu adorava acordar sua dor quando ela estivesse
Só de calcinha
E seu sorrido amarrotado jogado pro lado

Sinta-se como uma estrela cantando a música Algemas de Algodão de Banda Maktub, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Algemas de Algodão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Algemas de Algodão? Ter à mão a letra da música Algemas de Algodão de Banda Maktub pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Banda Maktub, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Algemas de Algodão... Então é melhor se concentrar no que a música Algemas de Algodão diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Algemas de Algodão de Banda Maktub, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Algemas de Algodão de Banda Maktub.