Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dois Mundos de Banheiro Azul, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Dois Mundos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dois Mundos de Banheiro Azul? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Se estar sozinho nessa multidão
Me faz sentir tanta coisa
De sentimento em sentimento então
Eu vou só, querendo viver
Se a multidão proclama um sonho vão
Sem dar a chance de contar
Que os olhos que mudaram a direção
São olhos que devoram num segundo
Vivendo um dia em dez
(Ainda é melhor que nenhum)
O amor fez seu revés
Preso na fraqueza dos comuns
Hoje pouco importa o que aconteceu
Se no final a vida leva tudo o que nos deu
A cada devaneio pra lembrar você
Toda a maldade me escarnia; e eu jogo pra perder
Até que chega o dia e a hora de mudar
Quando a verdade se faz clara, a ponto de cegar
Só que nesse carnaval vou superar você
Eu tiro forças dessa colisão entre dois mundos
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dois Mundos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dois Mundos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dois Mundos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dois Mundos? Ter à mão a letra da música Dois Mundos de Banheiro Azul pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dois Mundos de Banheiro Azul.