Vi nascer no horizonte
Com seus raios coloridos
O soberano iluminando o império ínca
A fauna e a flora
E preciosos minerais
Verde amarelo
No meu Brasil se fez maior onde reinou
A paz e o amor
Eu fui no Alto do Xingu
E de la gostei
Com o povo do lugar cantei, dancei
Quem dera se hoje a nova América do Sul
Que deu ao naturalista
Esperança de conquista
Permitindo a invasão
Desse fartura, mais cultura
Pra essa gente
E definitivamente, todo seu valor real
Por isso tô que tô
Com a Barroca eu vou
De verde e rosa
Até o Sol iluminar
Otras canciones de Barroca Zona Sul
Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1989 - Um Novo Sol Para a América do Sul nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1989 - Um Novo Sol Para a América do Sul foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1989 - Um Novo Sol Para a América do Sul de Barroca Zona Sul, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1989 - Um Novo Sol Para a América do Sul porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Barroca Zona Sul, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1989 - Um Novo Sol Para a América do Sul... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1989 - Um Novo Sol Para a América do Sul diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1989 - Um Novo Sol Para a América do Sul de Barroca Zona Sul.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1989 - Um Novo Sol Para a América do Sul de Barroca Zona Sul.